É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da ex-moradora de Jaru, Anna Aliny Magalhães de 36 anos, após contrair COVID-19 e sofrer dois AVCs, não resistiu e faleceu na noite deste último domingo (03.jul.2022).
Aliny contraiu COVID já no fim de sua gestação, no dia 15 de janeiro quando foi diagnosticada com o vírus, e os médicos por segurança do bebê decidiram antecipar a cesariana.
Após o nascimento do bebê, Aliny seguiu para UTI e foi intubada, assim que melhorou um pouco ela foi extubada, mas no outro dia sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e precisou fazer uma cirurgia, porem durante a noite ela sofreu 4 paradas cardíacas.
Alguns dias depois Aliny sofreu seu segundo AVC que foi ainda mais agressivo, e ficou internada até esse domingo onde por volta das 19h00 não resistiu e foi a óbito. Essa guerreira morou em Jaru por anos, e foi para Machadinho ficou 5 anos por lá, depois foi aprovada em um concurso público em Porto Velho, onde trabalhou como professora.
Anna Aliny Magalhães faleceu deixando seu esposo, uma filha de 8 anos, um bebê com pouco mais de 5 meses, e muitos amigos e familiares dos quais era imensamente amada.
O Portal P1, se solidariza com a família, rogando a Deus conforto pela perda irreparável.
Deixe seu comentário