Dentista que saiu de Ji-Paraná com destino a Ariquemes é encontrada morta dentro do carro na ribanceira, após dois dias desaparecida

Publicada em


 

A dentista Raquel da Silva Moura de 41 anos, saiu no domingo (16. out. 2022) da cidade de Ji-Paraná com destino ao município de Ariquemes (RO), porém, não foi mais vista. Raquel foi encontrada na terça-feira (18. out. 2022) dentro do veículo Ony numa ribanceira, já sem vida.

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes, realizou inúmeras diligências, colhendo imagens de radares e sistemas de monitoramento de empresas instaladas às margens da BR 364, sendo possível verificar-se que, embora a vítima tivesse passado por Jaru, não houve registro de sua chegada em Ariquemes.

O Núcleo de Operação Aéreas (NOA) fazia buscas pelo entorno da Br-364 no km 509 em Ariquemes, quando encontrou o veículo na ribanceira com os pneus para o ar.

 

A dentista estava no interior do carro que conduzia, um automóvel modelo Ony, dentro estava a vítima sem vida e segurada pelo cinto de segurança.



 

 

Raquel da Silva Moura de 41 anos