Um dentista por nome de Dr. Clei Bagattini de 50 anos, foi morto a tiros na manhã de sexta-feira,12, por volta de 8h no próprio consultório onde a vítima atendia em Vilhena (RO), região sul do estado, cerca de 420 km de Jaru. O suspeito teria marcado a consulta dias antes; a vítima morreu no local.
O portal p1 apurou que, o suspeito teria chegado na clínica por volta de 7h20 dizendo que tinha marcado uma consulta com o dentista para 7h30, uma pessoa teria ido até o consultório e informado ao odontólogo que já teria chegado um paciente, o próprio dentista chamou o paciente que entrou na sala. No consultório o suspeito disparou vários tiros contra a vítima que morreu no local.
Após o crime, o suspeito saiu com a arma de fogo em punho e fugiu do local, ainda conforme uma testemunha o suspeito teria dito “ aqui não”.
Segundo uma outra testemunha o suspeito teria ido a clínica na segunda-feira anterior antes do meio-dia e marcado uma consulta para o período da tarde, mas não teria comparecido, na quinta-feira,11, retornou e agendando novamente uma consulta com a vítima e deixando bem claro que queria ser atendido pelo Dr.Clei Bagattini.
portal p1
Deixe seu comentário