DENTISTA DE VILHENA: Decretada a prisão temporária à Raqueline Leme Machado suspeita de partícipe em homicídio de Clei Bagattini

Publicada em


Raqueline Leme Machado, suspeita de partícipe no homicídio do dentista de Vilhena, Dr. Clei Bagattini, morto aos 50 anos

 

A justiça de Rondônia decretou a prisão temporária de Raqueline Leme Machado por suspeita de partícipe em homicídio do dentista de Vilhena (RO) Dr. Clei Bagattini de 50 anos morto a tiros na última sexta-feira,12, durante atendimento no consultório da própria clínica.

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia informou que foi deferida a prisão temporária de Raqueline Leme Machado, suspeita de participar do homicídio de Clei Bagattini, ocorrido no dia 12 de junho de 2024, na cidade de Vilhena (RO) região sul do estado, cerca de 420 km de Jaru.



 

A Delegacia Especializa em Repressão a Crimes Contra à Vida da Polícia Civil está em busca de informações que possam levar à localização de Raqueline Leme Machado.

 

A Polícia Civil alerta que auxiliar Raqueline Leme Machado a evitar a ação das autoridades poderá configurar crime de favorecimento pessoal, conforme previsto no artigo 348 do Código Penal.

 

A colaboração da comunidade é fundamental para a resolução deste caso e para que a justiça seja feita.
Solicitamos a colaboração, repassando quaisquer informações relevantes através dos números de telefone 69 3322-3001 (Whats App) ou 190 da Polícia Militar.
O mandado de prisão foi inserido no Banco Nacional de Mandados de Prisão do CNJ.

 

 

Fonte: portal p1, com informações da PC