Em entrevista, Delegada Dra. Keity Motta conta mais sobre a investigação em torno do homicídio de Daiane Vieira. Vitima encontrada enterrada em terreno baldio em Buritis.
“Informação que foi encontrada o corpo da jovem Daiane Vieira em um terreno baldio foi na data de 28 de agosto na segunda feira no período da noite. Ao desenterrar o corpo percebeu-se que estava em decomposição pelo menos há 20 dias. Estamos investigando os fatos, ouvindo testemunhas, juntando e arrecadando indícios de autorias para fechar o inquérito”.
O caso está sobre investigação e em segredo de justiça e a delegada não pode dar mais detalhes do acontecido para não atrapalhar o andamento das investigações.
Delegada disse ainda que analisa todas hipóteses, e está aguardando os laudos do IML, aonde foi dada entrada na data de ontem 30 de agosto além de coletar informações sobre a jovem.
Até então, pelo corpo ser encontrado naquela região acredita-se que ela tenha sido morta ali ou muito próximo. Descartando a hipótese portanto de ser transferida para ser enterrada no local. Entende-se no entanto que o autor do crime teria conhecimento do local e atraiu a vítima para lá.
Sobre a vítima pode se dizer que a mesma era casada e que havia indícios de possibilidade de separação .
Está sendo apurado quanto tempo a vítima estava desaparecida. Onde estão os documentos dela e o celular já que foi encontrada sem eles. Pelo estado do corpo aparentemente estava morta pelo menos há 20 dias.
A polícia esta trabalhando incansavelmente noite e dia para encerrar o caso.
portal p1
Deixe seu comentário