Cunhados se ameaçam e acabam presos por posse ilegal de arma em Machadinho D’Oeste, RO

Publicada em


 

Uma confusão entre dois cunhados terminou em prisão na manhã de ontem, quinta-feira (4), em Machadinho D’Oeste (RO). Ambos receberam voz de prisão devido ao posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Por volta das onze da manhã de ontem, um dos homens procurou a Polícia Militar de Machadinho D’Oeste para informar que teria sido ameaçado com uma arma de fogo por seu cunhado mais cedo no mesmo dia. A equipe da PM se deslocou então à residência do outro homem para averiguar o caso. No local, a guarnição encontrou a arma – um revólver calibre 38 – e nove munições não deflagradas no quintal da casa.



Após receber voz de prisão por posse ilegal de arma, o homem contou que ameaçou o cunhado porque ele também já havia sido ameaçado por ele em outras ocasiões com duas armas de fogo. Para confirmar a informação, a PM se deslocou novamente, agora à casa do outro cunhado. Lá a equipe localizou uma espingarda calibre 20 sem munição, que ele disse não ser dele. A outra arma foi encontrada na casa de sua mãe – uma espingarda calibre 28 – e quatro munições não deflagradas. O homem também recebeu voz de prisão por posse de arma ilegal.

Os dois cunhados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (Unisp) de Machadinho D’Oeste para prisão em flagrante delito.

 

Jornal Eletrônico PortalP1