A violência a motoristas de aplicativos tem sido, infelizmente, uma triste realidade em Porto Velho (RO). O caso mais recente que se tem registro aconteceu neste domingo (23 abr. 23), quando uma vítima do sexo masculino, com 41 anos de idade, foi sequestrada e depois roubada por um criminoso.
O Portal P1 apurou que o motorista havia sido chamado por um aplicativo de mobilidade urbana para pegar um passageiro na Rua Vila Mariana com Chico Mendes, na Capital. O destino seria até a Estrada do Areia Branca, na Zona Sul de Porto Velho. Entretanto, antes disso, a vítima foi rendida pelo suspeito e obrigada a entrar no porta-malas do veículo.
Em seguida, o suspeito assumiu a direção do carro e em dado momento teria feito uma parada para que uma mulher adentrasse o veículo, uma vez que a vítima percebeu uma conversa com alguém com uma voz aparentemente feminina.
O suspeito exigiu a senha do cartão da vítima e foi até a uma agência da Caixa Econômica Federal, onde sacou a importância de R$ 1.500,00. Em seguida o criminoso e a suposta comparsa foram até a BR-364, próximo a Termo Norte e exigiu que a vítima saísse do porta-malas sem esboçar qualquer tipo de reação.
Além do carro, um HB20 de placas OHS4591, foram levados do motorista de aplicativo os seguintes pertences: um aparelho de celular e o dinheiro sacado criminosamente de sua conta.
A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não conseguiu identificar nenhum suspeito.
portal p1
Deixe seu comentário