Tio da criança também foi atingido com disparos. Ambos foram resgatados com vida e encaminhados para o Hospital João Paulo II.
Uma criança de sete anos foi atingida com um tiro na cabeça e teve o crânio atravessado por uma bala durante uma tentativa de homicídio que ocorreu na noite do domingo (21/05), em Porto Velho. O tio dela, que é uma pessoa com deficiência, também foi atingido com disparos.
O crime aconteceu na frente da residência onde as vítimas moram. Um familiar contou a polícia que os suspeitos chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar. A criança tinha entrado em casa para pegar um picolé para o tio e quando retornou foi atingida pelos disparos.
Testemunhas encontraram as vítimas caídas ao solo, cobertas de sangue. Ambas foram encaminhadas para o João Paulo II e passaram por cirurgias.
De acordo a polícia, uma testemunha contou que escutou barulhos que pareciam fogos de artifício e foi até o local para ver o que estava acontecendo. Ao abrir o portão, se deparou com as duas vítimas no chão.
A equipe policial identificou, ao chegar no local, que o portão da residência das vítimas estava com um furo causado por um disparo de arma de fogo. Na rua, foram encontradas três cápsulas de munição.
Ao g1, a Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) afirmou que a criança está em observação e recebendo atendimento neurológico, já que a bala atravessou o crânio da vítima. O tio recebeu os atendimentos necessários e já recebeu alta. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: g1 RO
Deixe seu comentário