Criança de 08 anos recebe visita surpresa da Polícia Militar no seu aniversário em Cacoal, RO

Publicada em


Criança de 08 anos recebe visita surpresa da Polícia Militar no seu aniversário em Cacoal, RO

 

  • Aproximar as crianças do trabalho da Polícia é sempre um bom caminho!

 

A presença de uma equipe de policiais militares em uma festa de aniversário surpresa em Cacoal (RO), foi organizada pelos pais do Henzo Gabriel da Silva Santos de Melo, um menino de 8 anos de idade, que sonha ser Policial Militar.

 

Oziel de Melo, pai da criança, fez contato com a Central de Operações no último sábado, (15/07), e contou sobre a paixão do filho pela Polícia Militar e que ele ficaria muito feliz com a presença dos militares em sua festa de aniversário. Prontamente o pedido foi atendido, sendo enviada uma equipe de policiais à festa de aniversário para homenagear o menino.



Os policiais chegaram de surpresa na viatura, tiraram fotos, cantaram “parabéns” e agradeceram pelo carinho que o pequeno Henzo tem pela Corporação.

 

“Como o Henzo Gabriel gosta muito dos policiais, e tem o sonho de se tornar um deles, resolvemos fazer uma festinha, e chamamos eles para que a alegria do aniversariante ficasse completa, mas sinceramente achávamos que eles nem viriam, ficamos muito surpresos e felizes, obrigado de coração, por ter atendido o nosso pedido”, disse o pai.

A Corporação acredita na importância da interação entre Polícia Militar e crianças, para incentivá-los a seguirem pelo caminho correto da vida.

“Para ser feliz, basta observar as crianças! Elas não lamentam o passado, nem se preocupam com o futuro. Elas simplesmente aproveitam o presente, com tudo que ele oferece. Se dói, choram. Se é bom, distribuem gargalhadas contagiantes. De quem é a responsabilidade de cuidar das crianças? Eu afirmo que de todos nós”, disse a sargento PM Jaqueline, uma das Policiais que aparece na imagem.

 

E acrescentou: “Temos que manter uma atitude de proximidade com a população, principalmente com as crianças, adolescentes e jovens, pois não podemos perdê-los para o mundo do crime”.

 

 

Texto: Seção de Comunicação Social P5 4º BPM