Uma criança de 03 anos, identificado como Alberto da Silva Pires morreu carbonizado na manhã desta quarta-feira (02) em uma residência localizada na Rua Delmiro Correa, setor 12 de Vilhena.
O pai da criança, acionou a polícia, no local, em contato com o mesmo o homem de 50 anos afirmou que o filho de 03 anos estava brincando com um isqueiro enquanto os pais estavam do lado de fora da residência e que em determinado momento, a criança ateou fogo no sofá em que estava na sala e então ouviram os pedidos de socorro de Alberto.
Segundo consta o boletim de ocorrência, os pais ao chegarem na sala já encontraram o sofá totalmente em chamas, pois o fogo já havia se alastrado. Imediatamente, os pais retiraram o sofá que estava em chamas e a criança correu para um dos quartos que fica ao lado da sala.
O corpo de bombeiros foi acionado, mas a criança já estava em óbito carbonizado. A mãe da criança foi socorrida ao hospital municipal, pois na tentativa de salvar seu filho acabou sofrendo diversas queimaduras pelo corpo.
Segundo a ocorrência, a medica que atendeu a mãe da criança informou que a mulher de 40 anos estava com queimaduras no rosto, tórax e ambos os braços.
A perícia foi acionada ao local, e após o corpo da criança foi liberado.
PORTAL P1
Deixe seu comentário