Corpo localizado próximo a residência em área de conflito agrário em Campo Novo de Rondônia, RO

Publicada em


Eletricistas foram até a residência pedir ferramentas, não encontraram o morador e viram marcas de sangue. Eles foram até um bar, avisaram os frequentadores que realizaram buscas e encontraram o corpo.

 

Homens foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil em Buritis — Foto: Diêgo Holanda/ G1

 

Corpo de Edvaldo Deoclides de Oliveira, 47 anos, foi encontrado na manhã de quinta-feira (17) próximo a um mato numa área de litigio judicial na zona rural de Campo Novo de Rondônia. Eletricistas que realizavam serviços na Linha, foram até a residência para pedirem ferramentas emprestas, não encontraram o morador, perceberam alguns objetos revirados e marcas de sangue, eles foram até um bar, comunicaram aos frequentadores que conhecia a vítima, formaram grupo de buscas, eles encontraram o corpo em um mato as uns 150 metros de onde, possivelmente o crime tenha sido cometido.

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) após o crime ser comunicado, a guarnição foi orientada a aguardar a chegada de apoio, já que área conhecida como Fazenda do Amorim é palco de conflito agrário. No local, as guarnições encontraram homem de 22 anos, filho da vítima e este informou que eletricistas que realizavam serviços na linha foram até a casa da vítima, encontraram a residência revirada e manchas de sangue, eles foram até um bar onde há conexão de wi-fi, informou aos frequentadores que realizaram as buscas e encontraram o corpo no meio do mato.



Consta na ocorrência que no interior do imóvel foram encontrados dois rádios comunicadores, sete munições intactas de calibre .12, que a vítima foi atingida por pelo menos dois disparos, sendo um no ombro esquerdo e outro no pescoço e o corpo foi encontrado uns 150 metros do possível local onde foi baleado. Após a perícia realizada pela Politec, o corpo foi removido por uma funerária de plantão.

 

 

PORTALP1