Na manhã desta terça-feira, (18. OUT. 2022), a Polícia Militar através de uma ligação feita através da Central de Operações encontrou o corpo de uma mulher em um córrego localizado entre as ruas Tiradentes e Calma, no bairro São Francisco, no 2° Distrito de Ji-Paraná (RO).
A Central de Operações assim que recebeu a ligação, determinou uma Guarnição de Rádio Patrulha ao local para verificar a denúncia, ao chegar no local a Guarnição constatou a veracidade do fato e isolou a área, acionando a Polícia Técnica e também a funerária de plantão OAS que auxiliou os peritos no trabalho pericial.
A Polícia Técnica constatou que se trata de um cadáver feminino e que havia uma corda no pescoço, as causas mortes só poderão ser descoberta após os trabalhos do médico legista. O corpo da vítima pode ter caído ou provavelmente caído no período da chuva, já que igarapé estava e após a chuva e o nível da água baixar, acabou ficando coberta pelos entulhos e galhos do igarapé.
A Polícia Técnica não encontrou nenhuma outra lesão ou perfuração no corpo e nem foi possível identificar, uma vez que a vítima não possuía nenhum tipo de documento de identificação, o após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária OAS, que removeu o Corpo para a funerária localizada na rua Terezina entre T-2 e T-3, onde aguarda familiares ou alguém que sentir falta de um parente para uma possível identificação.
No dia seguinte, quarta-feira (19. out. 2022) a jovem foi identificada por familiares, sendo Meirielly Mendes dos Santos de 26 anos.
Por: Plantão Central RO
Deixe seu comentário