Em Theobroma, RO – Corpo de homem que veio de Roraima para casa de parentes, é encontrado boiando em riacho

Publicada em


A vítima estava desaparecida desde a ultima sexta-feira. Ele estava em Rondônia há apenas seis meses.

Familiares encontraram o corpo da vítima e acionaram a Polícia MIlitar/Foto: Portalp1

 

O corpo de Mauro Cardoso de Moraes, que tinha 56 anos, foi encontrado boiando num riacho da Linha 603, altura do Km 03, após o município de Theobroma (RO) Vale do Jamari, distante em torno de 300 metros do local aonde estava morando. A família disse que ele desapareceu na sexta-feira, dia 02 de agosto após o almoço. Todos pensam que ele foi tomar um banho e ainda sem se saber por quais motivos, se afogou.

A vítima, segundo familiares, teria vindo de Roraima, há cerca de seis meses. Ele não tinha contato com os familiares de Rondônia há pelo menos 35 anos. Ainda conforme familiares, Mauro havia vindo para uma visita e acabou gostando da região e permaneceu. Não há muitas informações sobre a vítima.

Na ultima sexta-feira, ele teria saído e não retornado. No sábado os parentes deram inicio a procura, mas não faziam ideia de que algo como, por exemplo, afogamento tivesse acontecido.



Neste domingo, dia 04 de agosto, pela manhã, familiares da vítima avistaram um corpo boiando no riacho próximo de casa e acionaram a Polícia Militar.

Como suspeitavam, era Mauro que estava ‘seminu’, porém, conforme a perícia técnica da Polícia Civil, não há marcas de violência no corpo, caracterizando a princípio, que a morte pode ter sido mesmo por afogamento.

O resultado do trabalho da perícia sai em no mínimo 45 dias.

 

Jornal Eletrônico Portalp1