O corpo de um homem identificado como Genilson Bazilio Martins, de 45 anos, dado como desaparecido na última segunda-feira, 4 de novembro, foi encontrado no dia seguinte enterrado em uma cova rasa próxima a um córrego em Urupá, cerca de 107 km de Jaru (RO).
Segundo informações, a polícia militar foi acionada na tarde de terça-feira, 5 de novembro, para prestar apoio nas buscas em um assentamento da região para localizar o corpo de Genilson, desaparecido no dia anterior. Iniciado as buscas em uma residência próxima, foram apreendidos dois cartuchos de espingarda de calibre não identificado.
Dando continuidade, numa segunda casa foram retomadas as buscas resultando na localização do corpo da vítima. A perícia foi acionada e após análises, foi constatado que a vítima foi morta e arrastada aproximadamente 40 metros até o ponto onde foi enterrado.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão de Urupá. No bolso de Genilson, foram encontrados R$ 83,00, um canivete, um par de botas e uma camiseta, todos itens entregues a esposa da vítima.
Até a publicação desta matéria, a motocicleta de Genilson e seu telefone não foram localizados.
A polícia investiga o caso
portal p1
Deixe seu comentário