Corpo de bombeiros encontra corpo de homem que desapareceu no rio Xapotai em São Miguel do Guaporé, RO

Publicada em


Equipe do corpo de bombeiros localiza o corpo de Sérgio no rio Xapotai – Foto: Corpo de Bombeiros de São Miguel do Guaporé, RO

 

 

O corpo de bombeiros encontrou o corpo do homem identificado por Sérgio Lisbinki de 49 anos, que desapareceu nas águas do rio Xapotai em São Miguel do Guaporé (RO), cerca de 205 km de Jaru. A vítima teria caído do barco no sábado,11, à noite, o corpo foi encontrado na segunda-feira,13, por volta das 6h.



 

O portal p1 apurou que, Sérgio estaria pescando juntamente com mais uma pessoa no barco, e segundo essa testemunha, quando foram movimentar o barco ele teria caído nas águas do rio, com o remo. Segundo as autoridades, o corpo foi encontrado aproximadamente 100 metros de onde ele teria caído, ainda conforme as informações do corpo de bombeiros, avia dois hematomas no corpo da vítima, e só os exames no IML (Instituto Médico Legal) irá apontar o motivo da morte.

 

Equipe de mergulhadores de Ji-Paraná foram acionados para ajudar nas buscas, que iniciaram na manhã de domingo,12, e só conseguindo encontrar na manhã de segunda-feira,13. A perícia foi acionada para o trabalho de praxe, em seguida o corpo foi liberado para a família.

 

Portal p1

Sérgio Lisbinki morre aos 49 anos, nas águas do rio Xapotai em São Miguel do Guaporé (RO)