Corpo da jaruense Elenice que morreu após acidente na BR-364 será sepultado em Porto Velho

Publicada em


Elenice Fonseca da Silva de 52 anos

 

A jaruense Elenice Fonseca da Silva de 52 anos, vítima de um acidente de trânsito na BR-364 em Itapuã do Oeste, será sepultado na sexta-feira (14. out. 2022) em Porto Velho, informou seu marido Elias Gonçalves.

O velório será na rua Eduardo Lima e Silva (antiga rua 1) 1314, no bairro Agenor de Carvalho. O enterro está previsto para as 09h30 de sexta-feira 14 de outubro, no cemitério Recanto da Paz Concessão, localizado em frente a UNIR em Porto Velho.

Elenice Fonseca da Silva é professora de História, esposa do professor e escritor Elias Gonçalves. O casal tem uma filha de 14 anos que está internada em estado grave segundo a família.

Elenice foi a terceira vítima de uma acidente fatal envolvendo um Fiat Siena com placa de táxi e um caminhão M.BENS – 1719, que ocorreu no início da noite de quarta-feira 12 de outubro na BR-364 no perímetro de Itapuã do Oeste (RO).



 

 

O acidente deixou duas vítimas fatais no local, sendo o taxista Antônio Gomes de Souza de 63 anos e uma passageira Maria dos Anjos Martins de 74 anos. Os outros dois ocupantes foram socorridos ao Hospital João Paulo ll, Elenice Fonseca que foi a óbito na manhã seguinte – quinta-feira 13 de outubro, e sua filha de 14 anos que segundo a família se encontra em estado grave. Uma quinta pessoa que estava no carro táxi não se feriu.

A motorista do caminhão também não se machucou.