Coordenadoria Regional de Educação emite Nota de Pesar pela morte de Moacir Pereira da Costa

Publicada em


Servidor público estadual Moacir Pereira da Costa, ocorrida na tarde desta segunda-feira (06)

 

Após a confirmação da morte do servidor público estadual Moacir Pereira da Costa, ocorrida na tarde desta segunda-feira (06) devido a um infarto fulminante, a Coordenadoria Regional de Educação (CRE/Jaru), emitiu uma Nota de Pesar lamentando a morte do funcionário que, ultimamente, havia trabalhado na escola Josué Montello, em Santa Cruz da Serra.

Segundo o que apurou o Portal P1, Moacir Pereira da Costa já havia cumprido o seu período de trabalho e estava aguardando em casa a sua aposentadoria. Porém, informações apontam que o mesmo estava querendo voltar a trabalhar tendo em vista que, depois de muitos anos de atividades laborais, não estava acostumado a ter que ficar diariamente em casa. Moacir residia nas proximidades da escola Josué Montello e, sempre que possível, aparecia na instituição, local onde havia conquistado muitos amigos.



Além de trabalhar na escola de Santa Cruz da Serra, por muitos anos Moacir atuou em escolas estaduais da zona urbana de Jaru. Ele era técnico administrativo e, agora com sua “partida” de uma forma inesperada, deixa uma lacuna muita grande por onde passou.

O velório acontece no período noturno desta segunda-feira (06) em Santa Cruz da Serra. O horário do sepultamento não foi divulgado pela família, entretanto, deverá ocorrer nesta terça-feira (07).

Confira a nota da CRE/Jaru: