
Um homem, identificado como sendo Beyhan Mutlu, com idade de 50 anos, depois de sair de trabalho no distrito de Inegöl, em uma província chamada Bursa, na Turquia, ganhou as manchetes internacionais por uma situação no mínimo inusitada.
Beyhan Mutlu tomou uns drinques com amigos e depois resolver dar umas voltas. Até aí, tudo bem. O problema é que ele não foi encontrado pelos seus companheiros de bebida, que, preocupados com a situação, resolveram acionar as autoridades locais.
Mutlu saiu do trabalho e, após retornar para o local onde estava, foi dado como “desaparecido” na última terça-feira, 28 de setembro. Um dos motivos para a suspeita de desaparecimento é que os familiares haviam perdido o contato com Beyhan, o que demonstra que ele bebeu um pouco mais.
Mas o curioso caso do homem que “desapareceu” depois de beber além da conta se tornou mais intrigante por outras razões. Durante a volta para a sua residência, o indivíduo se deparou com parte dos amigos que participaram da bebida e, em seguida, foi para a floresta com um grupo de autoridades que buscavam localizar uma pessoa desaparecida.
O suposto mal-entendido só foi desfeito quando Mutlu constatou que o esforço que ele fazia junto à equipe de buscas tinha como objetivo encontrar ele mesmo.
CLIQUE AQUI E SIGA O PORTALP1 NO YOU TUBE
CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL P1 NO INSTAGRAM
Fonte: Portal P1 com informações do Universo Online
Deixe seu comentário