Confusões em casa noturna em Jaru, RO, tem tomado proporções cada vez maiores

Publicada em


Polícia Militar teve de usar balas de borrachas e spray de primenta, no sábado para dispersar brigões.

Quando os homens da PATAMO chegaram, precisaram conter os brigões com táticas operacionais/Foto: WhatsApp divulgação

 

O Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) em Jaru (RO) Vale do Rio Jaru, teve trabalho mais uma vez, numa casa noturna da Avenida JK. É que novamente, houve briga generalizada no local e algumas pessoas ficaram feridas.



Esta não é a primeira vez que há brigas no local, envolvendo diversas pessoas, causando prejuízos à sociedade e onerando o poder público, pois, toda vez que as forças de segurança têm de intervir, utilizando seu “modus operandi”, há ônus para os cofres públicos e quem paga, é a população de bem, que na maioria das vezes, nem frequenta ambientes assim.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PATAMO registrou que no local um DJ conhecido na cidade e diversas outras pessoas, entraram em confronto e houve socos, chutes e arremesso de objetos, causando vários prejuízos ao estabelecimento, mais uma vez.

Quando a PATAMO chegou, foi obrigada a utilizar spray de pimenta e bala de borracha, pois, os brigões insistiam em se agredir. Com a inserção dos homens treinados e capacitados da PATAMO, os machões se acalmaram e algumas pessoas precisaram de atendimento médico, mas sem gravidade.

 

Jornal Eletrônico Portalp1