Condutor havia saído de uma casa de shows e atravessou a BR 364 sem sequer, diminuir a velocidade.
Um casal que trafegava na BR364, de motocicleta, nesta madrugada de sábado (18), foi surpreendido por um veículo, da marca Fiat, modelo Uno, que trafegava pela Avenida Florianópolis e atravessou a rodovia federal, atropelando o casal, deixando a mulher que estava na garupa da motoca, gravemente ferida.
De acordo com informações, o casal foi arremessado numa certa distância e a mulher sofreu traumatismo craniano e muitas escoriações. O condutor da motocicleta, ainda não tinha sido identificado até a tarde deste domingo (19), conforme ocorrência da Polícia Rodoviária Federal, que compareceu ao local depois que o corpo de bombeiros socorreu o casal ao hospital.
Enquanto populares tentavam ajudar e os bombeiros faziam o trabalho de socorro, o condutor do Fiat, modelo Uno, tentava escapar, mas não teve sorte alguma, pois, uma guarnição da polícia militar que estava de serviço na Blitz da Lei Seca, estaria a caminho da Unisp e se deparou com a situação, impedindo imediatamente, o condutor de fugir.
Ao realizar o exame de alcoolemia no condutor, a PRF constatou 0,51 ml de álcool por litro de sangue. Com a prova do crime de ‘embriaguez na direção’, o jovem que havia acabado de sair de uma festa, numa determinada casa noturna, foi preso em flagrante e vai responder por infringir o artigo 306, “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor”.
Deixe seu comentário