Condutor embriagado atropela casal de moto e mulher sofre traumatismo craniano em Jaru

Publicada em


Condutor havia saído de uma casa de shows e atravessou a BR 364 sem sequer, diminuir a velocidade.

Motocicleta ficou destruída
(Foto: Jaru On Line)

Um casal que trafegava na BR364, de motocicleta, nesta madrugada de sábado (18), foi surpreendido por um veículo, da marca Fiat, modelo Uno, que trafegava pela Avenida Florianópolis e atravessou a rodovia federal, atropelando o casal, deixando a mulher que estava na garupa da motoca, gravemente ferida.

De acordo com informações, o casal foi arremessado numa certa distância e a mulher sofreu traumatismo craniano e muitas escoriações. O condutor da motocicleta, ainda não tinha sido identificado até a tarde deste domingo (19), conforme ocorrência da Polícia Rodoviária Federal, que compareceu ao local depois que o corpo de bombeiros socorreu o casal ao hospital.

Lateral do FIAT UNO, ficou muito danificada
(Foto: Jaru On Line)

Enquanto populares tentavam ajudar e os bombeiros faziam o trabalho de socorro, o condutor do Fiat, modelo Uno, tentava escapar, mas não teve sorte alguma, pois, uma guarnição da polícia militar que estava de serviço na Blitz da Lei Seca, estaria a caminho da Unisp e se deparou com a situação, impedindo imediatamente, o condutor de fugir.



Condutor preso em flagrante por embriaguez na direção
(Foto: Jaru On Line)

Ao realizar o exame de alcoolemia no condutor, a PRF constatou 0,51 ml de álcool por litro de sangue. Com a prova do crime de ‘embriaguez na direção’, o jovem que havia acabado de sair de uma festa, numa determinada casa noturna, foi preso em flagrante e vai responder por infringir o artigo 306, “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor”.