Na tarde de segunda-feira (10), condutor de 63 anos esteve na Unidade Operacional da PRF, no KM 519 da BR 364, em Ariquemes, para liberação do automóvel M. BENZ CLC 200 K, EMPLACAMENTO DE GOIÂNIA-GO, COR PRATA, veículo este apreendido no pátio da PRF, desde o mês julho, durante a “Operação Expoari 2018”, por estar com o licenciamento atrasado.
Além de apresentar comprovante de pagamento das despesas (diárias) de permanência do veículo no pátio, o condutor apresentou o documento do veículo (CRLV), com licenciamento atualizado, exercício 2018, supostamente emitido pelo Detran de Goiás, já que tinha sido este (licenciamento atrasado) o motivo do recolhimento do veículo.
Ao se proceder consulta do documento nos sistemas da PRF, os policiais constataram que o CRLV apresentado era falsificado, pois fazia parte de um lote de CRLV’s subtraídos em um CRIME DE ROUBO na Ciretran da cidade de Porto Nacional-TO, conforme ocorrência policial nº38747 E/2017,
Diante disso, o condutor foi apresentado na UNISP da cidade de Ariquemes pelo crime de USO DE DOCUMETO FALSO (art. 304 do Código Penal), juntamente com o documento.
Fonte:PRF
Deixe seu comentário