Comunicador que cobrava honestidade no rádio e na TV em Vilhena, é preso por tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul

Publicada em


Fernando Fava é polêmico e sempre ganhava notoriedade por causa de excessos.

 

Foto: PRF/Divulgação

 

O polêmico radialista Fernando Fava, que tem 39 anos e era morador de Vilhena (RO) Cone Sul, foi preso em Ponta Porã (MS), cidade que fica em torno de 300 km da capital, Campo Grande. O carro que era conduzido pelo comunicador polêmico de Vilhena, estava com no mínimo 400 kg de maconha, segundo os patrulheiros da PRF.

 

Conforme a polícia, Fernando Fava não fez questão de esconder a droga. Esse tipo de procedimento, é chamado de ‘cavalo doido’ pelos patrulheiros, já que o traficante não se incomoda em esconder o produto ilícito, seja ele o que for.



 

Fernando Fava estava num automóvel da marca Volkswagen, modelo Gol, de cor vermelha e placas do Rio Grande do Sul, quando foi parado pelos patrulheiros da PRF.

 

No sul de Rondônia, o comunicador é conhecido por suas polêmicas e também por cobrar integridade e honestidade das pessoas, especialmente políticos, o que inclusive, lhe rendeu alguns processos.

PUBLICIDADE – PORTALP1

 

Fernando fava disse que ganharia R$ 1 mil, por transportar os 400 kg de maconha. Ele também disse não saber quem deixou o carro com ele e nem para quem entregaria, mas que apenas levaria o automóvel até um posto de combustíveis da cidade de Ponta Porã (MS).

 

Agora, vai responder por tráfico internacional de drogas.

 

Da Redação do Portal P1