Comprou a moto, não pagou e ainda atirou e esfaqueou o vendedor, em Vilhena, RO  

Publicada em


Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de ontem, 15 de março, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, RO. Um jovem que vendeu uma moto para um homem identificado por uma testemunha como ‘Roni’, esfaqueou as costas após ter atirado na cabeça do vendedor.  

A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena, RO. A mãe da vítima acompanhou a discussão. Segundo ela, o homem identificado como ‘Roni’ comprou a motocicleta, mas se nega a pagar o valor combinado e, por isso, os dois – vítima e criminoso – vinha discutindo havia alguns dias.  



 Em contato com uma mulher, que disse ser mãe de um rapaz que tinha acabado de ser atingido por um tiro, os militares foram informados de que a venda de uma moto era a causa da tentativa de homicídio.  

De acordo com a testemunha, o filho havia vendido a motocicleta para um homem chamado Roni. Como o comprador do veículo não pagava o valor combinado, os dois vinham se desentendendo nos últimos dias.  

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para que a POLITEC – Polícia Técnico Científica da Polícia Civil – faça o recolhimento das evidências. No hospital, foi constatado um ferimento feito por uma faca, que inclusive foi encontrada no local do crime e vários chumbinhos na cabeça do rapaz.  

Até o fechamento da redação, o autor do disparo e da facada, não havia sido preso. Não há mais informações…  

 

Portal P1