Comerciantes reclamam sobre forte “Odor” em bueiro nas proximidades do hospital Municipal

Publicada em


Vários comerciantes nas proximidades do Hospital Municipal de Jaru veem, constantemente sofrendo com o forte “odor” que sai de um bueiro, localizado na esquina da Rua Florianópolis com a Rua Daniel da Rocha.
Segundo os próprios comerciantes, em dias de temperatura alta, o “odor” chega a prolongar durante todo o dia, porem, em dias com temperaturas baixas, somente fica notório por volta do meio dia.
Ao longo de toda a quadra afetada pelo “odor”, existem diversos ramos de comercio, como por exemplo, materiais de construção, pet shop, açougue, salão de cabeleireiro, frutarias e restaurante, que já tentaram por varias vezes uma solução para o problema, junto às autoridades do município, entretanto sem nenhum êxito ate fechamento desta matéria.



Segundo um comerciante do loca Vinicius, nos relatou que é uma um mal cheiro terrível, quando o sol esquenta, quase impossível ficar no loca, que as pessoas que passam na rua reclama ” em dias que o sol brilha mais forte sobe uma catinga terrível, ninguém suporta, é triste essa situação para nós, os cliente que chegam para comprar sempre reclamar. Já procuras as autoridades mais ninguém veio resolver.” relatou a nossa reportagem.

No momento que estávamos fazendo essa reportagem passou uma senhora que preferiu não se identificar, nos relatou que sempre foi assim ” passo quase todos os dias aqui e esse mal cheiro sempre aqui, precisam fazer alguma coisa, nós somos ser humanos, prefeito nos ajudes” relatou uma senhora de 52 anos.