Cláudio Aparecido da Silveira, ex-proprietário da Farmácia Cruz Vermelha, morre em decorrência da Covid-19

Publicada em


 

Faleceu nesta quarta-feira (09) o ex-proprietário da Farmácia Cruz Vermelha de Jaru, Cláudio Aparecido da Silveira Santos, de 58 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Claudio havia vendido a farmácia de Jaru e atualmente era pecuarista.

 

De acordo com informações, o pecuarista havia testado positivo para o corona vírus no final de maio e no dia 03 de junho foi internado em um Hospital da rede particular em Ouro Preto do Oeste. Claudio teve uma piora e precisou ser transferido para uma UTI no Hospital Sandoval de Araujo Dantas em Jaru.



 

Na madrugada desta quarta-feira (09), os médicos tentaram entubar, não sendo possível por conta de um edema, e foi preciso realizar um procedimento de traqueostomia, mas por volta das 06:00 hrs Claudio infartou e não resistiu indo a óbito.

 

O corpo de Claudio está sob os cuidados da funerária Pax Cristo Redentor e será velado por volta das 13h30 no templo da Igreja Metodista, na avenida Brasil, no Setor 05, e após uma hora de velório, sairá o cortejo seguirá para ser sepultado no Cemitério Municipal.

 

Cláudio deixa esposa, dois filhos e muitos amigos.

 

O Jornal Eletrônico Portal P1 se solidariza com a família rogando a Deus conforto aos vossos corações.

 

Foto: a noticia mais