Cirurgia da adolescente de Jaru, Ana Letícia Gonçalves Silva foi um sucesso e família agradece as orações

Publicada em


Ana Letícia Gonçalves Silva, 14 anos, que sobreviveu a um gravíssimo acidente de trânsito

 

A adolescente jaruense Ana Letícia Gonçalves Silva, 14 anos, que sobreviveu a um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido há cerca de uma semana, passou por um novo procedimento cirúrgico na coluna vertebral nesta quarta-feira (19) e os médicos consideraram o resultado um sucesso.

 

O Dr. Bruno Carmello Rocha Lobo foi o médico que realizou a neurocirurgia em Ana Letícia nesta quarta-feira 19 de outubro, na Clínica Médica do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Porto Velho.

 

A cirurgia teve início por volta das 10h30 desta quarta-feira e só terminou às 14h30, 4 horas depois, e felizmente tudo transcorreu perfeitamente.

 

Letícia, que após o acidente já havia passado por uma cirurgia para reconstrução do intestino, continuará internada na UTI do Hospital de Base em observação, mas a previsão é de que nos próximos dias seja transferida para a Enfermaria.



 

 

O ACIDENTE

Ana Letícia estava na parte do meio do banco de trás do veículo táxi envolvido no acidente que aconteceu na última quarta-feira (12), em torno de 20 Km da zona urbana de Itapuã do Oeste. Ela e sua mãe Elenice Fonseca da Silva, uma das três vítimas que morreram no trágico acidente, retornavam de táxi de Porto Velho para Jaru após comemorarem o aniversário da avó (mãe de Elenice).

 

A adolescente teve órgãos vitais atingidos com o forte impacto do acidente e foi atendida junto com sua mãe na quarta-feira à noite no Pronto Socorro João Paulo II. Na quinta-feira (13), Ana Letícia foi transferida para o Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, onde passou por uma cirurgia no intestino.

 

AGRADECIMENTOS

O pai de Ana Letícia, o escritor jaruense Elias Gonçalves, bem como os familiares paternos e maternos, agradecem de coração a todos que oraram pela adolescente para que tudo corresse bem durante a cirurgia e pede que continuem rogando a Deus para que ela se recupere o mais breve possível e sem nenhuma sequela.

 

 

Fonte: Anoticiamais

Ana Letícia Gonçalves Silva, 14 anos, que sobreviveu a um gravíssimo acidente de trânsito