Cinco pessoas são presas pela PF, com envolvimento em crime de contrabando de cigarro eletrônico em Rondônia

Publicada em


Cinco pessoas são presas pela PF, com envolvimento em crime de contrabando de cigarro eletrônico em Rondônia

 

  • Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em três municípios de Rondônia, com a prisão em flagrante de cinco pessoas.

 

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira, 12/12, a Operação Vaper Zero, com o intuito de combater o contrabando de cigarros eletrônicos e acessórios, com o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão em Ji-Paraná (10), Cacoal (2) e Rolim de Moura (1).



 

Durante a ação, cinco pessoas foram presas em flagrante, em locais distintos, por contrabando em razão dos cigarros eletrônicos e acessórios. Foram apreendidos alguns destes itens, além de aproximadamente R$ 24 mil em espécie.

 

A operação é resultado de investigações policiais que visam a repressão ao contrabando de cigarros eletrônicos, sendo iniciadas após a identificação de indícios de pessoas e estabelecimentos responsáveis pelo contrabando de cigarros eletrônicos e acessórios.

 

Os investigados poderão responder pelo crime de contrabando de cigarros eletrônicos e seus acessórios, sem prejuízo de outros delitos que porventura sejam identificados no curso da investigação.

 

 

Fonte: PF/RO