Chefe do tráfico de Rondônia é preso em Cabo Frio durante operação integrada

Publicada em


Chefe do tráfico de Rondônia é preso em Cabo Frio durante operação integrada

 

Na tarde desta sexta-feira (28), uma operação integrada resultou na captura de Ítalo Breno Gomes Neves, conhecido como “Godoy”, traficante e homicida foragido de Rondônia. A ação ocorreu em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.



 

Ítalo Breno, é conhecido como líder da facção criminosa Tropa da Revolução (TDR), estava foragido de Porto Velho, onde respondia por crimes de tráfico de drogas, homicídio e ataques a agentes do estado.

 

De acordo com a Polícia Militar, desde o final de 2023, Godoy e seu grupo vinham travando uma guerra violenta com outras facções em Vilhena, resultando em um aumento significativo nos índices de homicídio na região. A captura de Godoy é considerada crucial para a redução da violência e a restauração da segurança em Vilhena.

 

Com um mandado de prisão em aberto por tráfico, porte de arma e receptação, Godoy foi capturado em posse de uma pistola com numeração raspada e um automóvel blindado.

 

Godoy foi encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (Cabo Frio), onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará acautelado à disposição da Justiça do Estado de Rondônia/RO.

 

 

 

 

Fonte: portal p1