o homem acabou empurrando a mulher que com raiva, arranhou o carro e escreveu: “puta vagabunda”.
A Guarnição BRAVO da Polícia Militar de Jaru (RO), composta pelo SD PM Prudêncio, SD PM Greco e SD PM Fachiano, foi chamada até a residência de uma mulher identificada pelas iniciais G. T. S. Rezende, de idade não informada, depois que ela e o namorado, identificado apenas como “R”, se desentenderam num famoso “Bailão” da cidade e ele a teria empurrado.
Segundo o boletim de ocorrência policial, a mulher contou aos policiais que foi agredida pelo namorado na festa com um empurrão. A briga teria tido início, provavelmente por ciúmes.
O homem “R”, contou aos PMS que a mulher teria ido até seu automóvel e arranhado a pintura do veículo, possivelmente com uma chave e ainda escrito: “puta vagabunda”.
O caso foi tratado de violência doméstica, pois, conforme G. T. S. Rezende, “R”, teria dito que se ela não ‘arrumar’ a pintura do seu possante, irá matá-la.
Ambos foram levados ao Hospital Municipal de Jaru para o exame de “corpo de delito”, após os procedimentos de praxe, conduzidos até a UNISP de Jaru, aonde ficaram à disposição da justiça.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário