Jacsuel e Alessandra morreram no local do acidente.
Um grave acidente ocorrido na BR 364, 7 km do município de Ouro Preto do Oeste/RO, por volta de 23h30min da noite de quarta-feira (23), entre uma carreta e uma motocicleta Honda CG Titan resultou na morte de um casal de namorados, o vaqueiro Jacsuel Freitas da Rocha, 28 anos, ele não era Habilitado (CNH), e Alessandra Ferreira Porto, 24 anos, que retornavam pela rodovia federal sentido á cidade quando houve a colisão com veículos de carga.
O condutor Luiz Henrique Albacette, 46 anos, que dirigia a carreta Volvo FH 540, com emplacamento NFD-3415, de Sapazal/MT, acionou a PRF e permaneceu no local.
O corpo do Jovem condutor da motocicleta com placa de Ji-Paraná/RO sofreu a pancada mais forte na batida contra a carreta, sofrendo mutilações e perfurações, e quebradura na perna esquerda. Jacsuel e Alessandra sofreram traumatismo craniano e morreram no local do acidente.
A unidade móvel da PRF se deslocou até o local, a perícia criminal foi acionada e realizou o trabalho de praxe, os corpos foram removidos da pista que foi totalmente liberada ás 03h30min da madrugada desta quinta-feira (24).
De acordo com a ocorrência registrada pela PRF na Delegacia Civil em Ouro Preto do Oeste/RO, o motorista da carreta passou pelo teste de alcoolemia que deu negativo, e testemunhas teriam relatado ter observado a motocicleta ziguezagueando na pista da rodovia momentos antes do choque com a carreta.
O trabalho da equipe da Policia Técnico-cientifica (POLITEC) poderá revelar ser houve alguma falha mecânica na motocicleta em que o casal viajava.
O corpo de Jacsuel se encontra na funerária da Associação Passporte, na Avenida Duque de Caxias, e da Alessandra na Funerária da Associação Vida Nova, na Avenida XV de novembro. Familiares não divulgaram o horário do sepultamento.
Redação Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário