Casal encontra jiboia enrolada na cortina do quarto

Publicada em


Flagrante ganhou repercussão após moradora postar vídeo nas redes sociais. ‘Morar em chácara tem dessas coisas’, disse a mulher.

 

Um casal passou por um susto ao se deparar com uma jiboia enrolada na cortina do quarto, no setor chacareiro de Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho.O flagrante inusitado foi filmado na quarta-feira (28) e ganhou repercussão nas redes sociais.

 

À Rede Amazônia, a moradora Mara Pereira contou que estava com o marido em casa quando ouviu um barulho na cortina persiana. Inicialmente eles pensaram ser uma mariposa, mas, ao irem checar, viram que era uma cobra.

 

Assustado, o homem pegou um rodo para tirar a jiboia da persiana do quarto. Enquanto isso Mara ficou filmando e narrando a situação inusitada.

“Gente, morar em chácara é bom, mas tem dessas coisas. Uma cobra dentro de casa. Eu morro de medo de cobra e não adianta, eu sou escandalosa mesmo”, disse Mara.

Após a jiboia cair no piso do quarto, o marido de Mara conseguiu capturá-la e depois a soltou em uma mata que tem perto da residência do casal.

 

 

Fonte: G1 RO