Casal é preso por tráfico de drogas; mulher alega que pedra apreendida é cera de depilação

Publicada em


Foto: Whatsapp reprodução

 

Na noite desta sexta-feira (22) a guarnição da Polícia Militar em patrulhamento de rotina pela vila do sossego em Ariquemes avistou um individuo em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Bis Branca, ao abordá-lo, os policiais encontraram no baú da motocicleta meio “tablete” de substância aparentemente maconha e uma pedra amarela enrolado em uma embalagem de plástico filme.

 

Questionado sobre o que seria a pedra amarela o mesmo informou que era de sua esposa, uma jovem de 19 anos. Ainda questionado se havia drogas em sua residência o abordado afirmou que sim, sendo assim os policiais se deslocaram até a residência do casal.

 

Ao chegar na residência a jovem de 19 anos foi avistada e apresentava muito nervosismo e correu em direção ao quarto do casal, adentrando no mesmo ficando próxima a janela e sempre muito nervosa.



 

A guarnição encontrou dentro do guarda roupas uma sacola contendo um pouco de entorpecente do tipo maconha e em buscas do lado de fora da residência, em baixo da janela, foi localizado mais uma porção de maconha, que aparentemente fora arremessada pela janela no momento em que a conduzida adentrou no quarto.

 

 

Diante dos fatos também foi dado voz de prisão a jovem, que tentou desfazer do entorpecente para sair do flagrante.

 

Questionada sobre o que seria a pedra de cor amarela enrolado em papel filme, a jovem relatou que seria cera de depilar. Ao todo foram apreendidas 601 gramas de substancia, a pedra amarela, a motocicleta também foi entregue a Unisp de Ariquemes juntamente com o casal.

 

Jornal Eletrônico Portal P1

Foto: Whatsapp reprodução