Casal é morto a tiros de pistola dentro da residência; o ex-marido é o principal suspeito em Porto Velho, RO

Publicada em


Everaldo Oliveira Santos morto aos 34 anos                                                                                          Jaiane Lemos de Souza morta aos 27 anos,

 

 

 

Um casal foi morto a tiros de pistola dentro da residência na noite de sábado,25, no loteamento Colina Park no bairro Nova Floresta em Porto Velho, cerca de 290 km de Jaru. As vítimas foram identificadas por Jaiane Lemos de Souza de 27 anos, e Everaldo Oliveira Santos de 34 anos, os dois morreram no local; o principal suspeito dos crimes é o ex-marido de Jaiane.



 

Segundo apurado pelo portal p1, o suspeito teria invadido a casa da ex, atirando numa porta de vidro e em seguida disparou pelo menos duas vezes contra a ex-companheira, ainda conforme a polícia, o homem teria ido até um dos quartos da casa e atirou pelo menos quatro vezes contra o atual namorado da ex dele; as vítimas morreram no local.

 

Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro e estavam separados pelo menos há quatro meses.

Ainda conforme apurado pelo portal p1, na hora dos crimes, havia uma adolescente de 14 anos na casa, que teria se trancado em um dos cômodos.

 

Após os crimes, o suspeito fugiu, está desaparecido, polícia investiga o caso.