Autoridades suspeitam que o marido matou a esposa e depois cometeu suicídio. A casa fica nos fundos da residência da mãe da mulher morta.
Um homem de 62 anos e uma mulher de 47, foram encontrados mortos dentro de uma residência, na rua Sebastião Cabral de Souza, no bairro Nova Ouro Preto, em Ouro Preto do Oeste (RO), nesta manhã de quinta-feira (7).
O casal estava separado e a mulher morava em Mirante da Serra (RO), que fica em torno de 60 km de Ouro Preto. Ela estava na cidade para acompanhar o ex-marido até Porto Velho (RO), onde ele passaria por tratamento de um câncer de medula.
Identificados como sendo Valdeci Rodrigues e Leila Dias Ferreira, o casal viajaria para Porto Velho pela madrugada, conforme informações de parentes de Leila.
Conforme a Polícia Militar (PM), duas testemunhas contaram que aguardavam a ligação de Leila – a mulher morta dentro da casa – pela madrugada, pois, iriam viajar para o tratamento no Hospital do Amor.
A mesma pessoa contou que insistiu várias vezes ligando no telefone da vítima, mas ninguém atendeu, então optaram por ir até a residência, que fica nos fundos da casa da mãe da vítima e lá, encontraram o casal em vida.
A PM foi acionada, isolou a área para preservar as evidências. A Polícia Técnica Cientifica (Politec) constatou que Leila tinha ferimentos na cabeça provocados, provavelmente por uma tábua de carne e também perfurações feitas com uma faca de cozinha.
Valdeci tinha ferimentos nos braços e cortes no pescoço que podem ter sido provocados pela mesma faca que matou Leila. As autoridades trabalham com a hipótese de Valdeci ter assassinado a ex-esposa e depois cometido suicídio.
Os corpos foram removidos pela funerária de plantão, após os procedimentos de praxe.
Jornal Eletrônico Portal P1
Deixe seu comentário