Casal de comerciantes é preso após ser flagrado com mais de 2 Kg de drogas; uma terceira pessoa foi presa em Jaru, RO

Publicada em


 

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, cumpriu nesta quarta-feira (01) um Mandado de Busca e Apreensão em um estabelecimento comercial, do tipo bar, localizado à avenida Padre Adolpho Rohl, no Setor 05 de Jaru.

A Polícia vinha monitorando o estabelecimento, onde estaria funcionando uma “boca de fumo”, quando um usuário de drogas saiu do local e foi abordado pela Equipe Alpha. Durante uma revista pessoal, os policiais localizaram no bolso do abordado um invólucro contendo maconha, o qual ele confirmou que comprou naquele bar, porém não disse com quem.

Dando cumprimento ao Mandado de Busca, equipes da PM e Civil adentrou ao bar, onde funcionaria ainda jogos de azar.

Foram realizadas abordagem aos clientes do estabelecimento e com um deles foi encontrado um frasco grande contendo substância entorpecente do tipo maconha. Com outros três abordados, nada de ilícito foi encontrado, e eles relataram que estava apenas jogando baralho, sendo que um relatou ser usuário de drogas.



 

Durante buscas no quarto da investigada, foi encontrado uma paranga de maconha. No local foram apreendidos ainda, uma máquina caça-níqueis, além de 159 caixas de baralho, fichas utilizadas em jogo de pôker e um caderno com anotações de jogos, confirmando a suspeita de que no local eram realizados jogos de azar.

 

Também foram apreendidos uma caixa de balança digital pequena, três frascos de água boricada e sete aparelhos celulares, alguns em funcionamento e outros danificados.

O investigado foi informado sobre o Mandado de Busca e que havia informações de que o mesmo guardava drogas e balança em sua outra casa, localizado na rua Pernambuco, no Setor 04 de Jaru.

 

Diante dos fatos, o abordado assumiu a propriedade da droga e pediu para que a Polícia não prendesse sua esposa.

Durante buscas no outro endereço do abordado, foram localizados aproximadamente 2 kg de maconha, além de várias parangas grandes. Também foram localizadas uma balança digital pequena igual a caixa localizada no primeiro endereço, e uma faca utilizada para cortar a droga.

 

Mediante aos fatos, o casal e outro abordado flagrado com substância entorpecente receberam voz de prisão por Tráfico de drogas, Associação para o tráfico e por promover Jogos de azar.

O trio foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, juntamente com as drogas e objetos apreendidos, para as providências cabíveis.

 

 

Fonte: Anoticiamais