Casal conduzidos pela PM é suspeito de ter furtado residência em Jaru, RO

Publicada em


Poucas horas após assalto os suspeitos já estavam na UNISP de Jaru

 

Uma guarnição de Patrulha Tático Móvel (Patamo), foi solicitada na tarde desta quinta-feira (10) pela Central de Operações do 8º Batalhão de Polícia Militar, para dar apoio em uma averiguação num imóvel localizado à rua Frei Caneca, no Setor 07 de Jaru, onde havia informação que estavam escondidos os envolvidos em um roubo à mão armada ocorrido durante esta madrugada em uma residência no Setor 06.

 

Havia informações de que um veículo havia parado na frente do imóvel e os ocupantes teriam descarregado vários objetos, tendo a atitude levantado a suspeita de populares que passavam pelo local.

 

Eles teriam descarregado do veículo uma televisão, uma máquina de solda, além de objeto enrolado em um lençol aparentando pelas características ser uma arma longa, produtos esses semelhantes aos que haviam sido furtados de uma residência momentos antes, em outra ocorrência no Setor 07.



 

No momento em que a guarnição do Patamo chegou ao local, tinham três pessoas na frente da residência suspeita, que ao visualizarem a viatura policial, correram, tentando se esconder pulando o muro lateral do imóvel, sentido a um pasto, sendo realizado o cerco pelos PMs e os suspeitos foram abordados.

 

Nos fundos da residência, outro suspeito tentou correr, porém foi abordado e identificado como o proprietário da residência, onde no interior ainda estava a sua esposa.

 

A mulher informou aos policiais que ela e seu esposo estariam morando lá há aproximadamente um mês, sendo que seu marido está desempregado e que nesta quinta-feira recebeu alguns objetos que ela não soube informar a procedência.

 

Os policiais solicitaram então à moradora, que mostrasse os objetos, os quais se tratavam dos mesmos do furto ocorrido momentos antes, que foram reconhecidos pela vítima.

 

Diante dos fatos, todos os abordados foram qualificados, tendo apenas os proprietários da residência e os objetos do furto sido apresentados na Unisp de Jaru para as providências cabíveis.

 

Uma arma de air soft também foi apreendida e a suspeita que seria utilizada como simulacro de arma de fogo durante assaltos.

 

 

 

Fonte: Anoticiamais