O secretário-chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, fez terça (30) sua primeira visita oficial à Assembleia Legislativa como representante do Executivo, após ter sido nomeado para o cargo no início da semana pelo governador Marcos Rocha.
Depois de cumprimentar deputados e servidores da ALE, participou da reunião da Comissão Geral, designada pelo presidente da Mesa Diretora, deputado Laerte Gomes, que fez questão de registrar a presença do novo responsável pelo entendimento e conversações com o Legislativo.
A presença de Júnior Gonçalves no plenário, durante a reunião da Comissão, foi destacada pelos parlamentares que deram saudações de boas vindas. “Nós temos hoje aqui nesta Casa uma pessoa que vai fazer a interlocução entre Executivo e Legislativo”, pontuou Jair Montes.
Os deputados destacaram que o papel dos parlamentares é fiscalizar as ações de Governo, observar e criar leis para que o Executivo possa fazer a sua parte de executar.
Ainda foi destacado que o objetivo é ver o DER funcionando, que a saúde vá bem, a educação vá bem, os vigilantes retornem às escolas para garantir mais segurança aos alunos e professores, e a Seas (Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Ação Social) atenda à demanda de habitações.
Fonte:Governo de Rondônia
Deixe seu comentário