Cartório Lacerda se pronuncia sobre suposta reclamação de clientes, que estariam no relento em Jaru, RO

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A tenda que estava no local teve de ser retirada e não foi possível repor de imediato. O caso citado foi isolado. “Estamos agendando atendimento”.

Foto: Arquivo/portalp1

 

Um dos responsáveis pelo Cartório Lacerda, alvo de matéria jornalística destacando reclamação de um cliente, nesta segunda-feira (28), falou com o Jornal Eletrônico Portal P1 no fim da tarde.

 

Conforme o responsável, realmente a tenda que abrigava clientes na frente do estabelecimento, foi retirada, pois, seria emprestada e o proprietário precisou de imediato. A tentativa de locação de outra tenta, teria sido frustrada e, por isso, não havia ainda sido instalada nesta segunda-feira.

 

Eduardo lembrou que o Cartório Lacerda sempre prezou e primou pelos seus clientes, que tem muito respeito por todos e a reclamação do cliente foi considerada “fato isolado”, pois, segundo ele, isto nunca aconteceu antes.



 

Na conversa com a Redação do P1, Eduardo destacou o trabalho do portal de informações, que sempre buscou ouvir todos os lados, antes de qualquer divulgação noticiosa. “Eu agradeço a busca pelas informações e garanto que já está sendo providenciada o mais rápido possível, a quantidade de barracas necessárias para abrigar nossos clientes”, disse.

 

Eduardo lembrou aos clientes, que desde o início da pandemia de coronavírus, há agendamentos que podem ser feitos através do telefone 3521-2236/ whatsapp: 9 9206-1977 e com isto, as pessoas podem chegar minutos antes de serem atendidas, o que acaba ou no mínimo, diminui o tempo de espera.

“Vamos buscar com os bombeiros, se a gente consegue aumentar pelo menos um pouco a quantidade de pessoas dentro do cartório. É que lá dentro tem ar-condicionado, o que melhoraria para as pessoas ficarem aguardando, com mais conforto”, enfatizou.

Eduardo disse que nesta segunda, realmente teve um aumento considerável na quantidade de pessoas para serem atendidas. Ele também contou que esteve conversando com os clientes e explicando como poderiam fazer os agendamentos e evitar a fila de espera.

 

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