Carreta tomba, pega fogo e casal de Colorado do Oeste morre carbonizado em rodovia do Mato Grosso

Publicada em


Corpos serão submetidos a exame de DNA antes da liberação

Casal Leandro Zancanaro e Ana Joice Cardoso, 43 anos, ambos moradores de Colorado do Oeste.

Um acidente registrado ontem (quarta-feira, 08), na BR 364, próximo à cidade de Santo Antônio do Leverger (MT), a cerca de 35 km de Cuiabá (MT), deixou carbonizado o casal Leandro Zancanaro e Ana Joice Cardoso, 43 anos, ambos moradores de Colorado do Oeste. O veículo, que era conduzido por Leandro, saiu da pista da rodovia federal, capotou e em seguida pegou fogo. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.



Em entrevista por telefone ao FOLHA DO SUL ON LINE, uma sobrinha de Ana Joice, que era agente de saúde num postinho em Colorado do Oeste, disse que ela estava namorando Leandro havia cerca de um ano. Antes de virar caminhoneiro, Zancanaro havia atuado no transporte de alunos na cidade. Ela deixa 2 filhos e ele, outros três.

Segundo a familiar entrevistada, os corpos das duas vítimas ficaram carbonizados após o incêndio da carreta, que estava transportando uma carga de adubo. Os dois precisarão ser submetidos a exames de DNA antes da liberação.
Familiares do casal viajaram às pressas para o Mato Grosso a fim de ajudar na liberação dos corpos para o velório, que acontecerá em Colorado, mas ainda sem data definida.

Fonte: Folha do Sul