Campanha em prol da saúde de ex-enfermeira de Tarilândia está sendo realizada para custear tratamento

Publicada em


Foto: portal p1

 

Gerci Alves de Oliveira, hoje com 71 anos, residiu por muitos anos em Tarilândia, distrito localizado em torno de 70 km da zona urbana de Jaru. Profissional da área de enfermagem, é conhecida na região como Dona Gerci Enfermeira e exerceu com maestria o seu ofício salvando vidas, além de, ao lado de outros profissionais, estar à frente de muitas batalhas na área da saúde.

 

Entretanto, hoje é ela quem precisa de ajuda. Há aproximadamente dois anos, Gerci descobriu que estava com uma doença no fígado e, acompanhada de algumas filhas, foi até Cariacica (ES), onde iniciou um tratamento para diagnosticar o problema e, posteriormente, averiguar uma possível solução.

 

Na última sexta-feira (28 de abril), Gerci Alves fez uma cirurgia de transplante de fígado no Hospital Meridional, uma das referências em saúde no Espírito Santo. Uma das filhas de Dona Gerci, Ivany Alves Pereira, entrou em contato com a reportagem do portal p1 e disse que foi criado um grupo no WhatsApp (https://chat.whatsapp.com/DD32LtRnXTsL94Q85Khpdd) para que fossem realizadas campanhas de oração e de ajuda financeira.



 

A paciente ainda estava entubada quando a reportagem foi feita e sua família, além de orações, precisa de ajuda financeira para custear as despesas do tratamento.

 

As pessoas que queiram contribuir com qualquer valor devem enviar um Pix para o CPF 075.364.167-41 em nome de Iraci Alves, filha de Gerci Alves de Oliveira.

 

Foto: portal p1

 

 

 

 

portal p1