Caminhonete parte ao meio ao se chocar contra carreta na BR-364, condutor morreu na hora

Publicada em


O condutor da caminhonete tinha 35 anos e morreu na hora.

Foto:Reprodução                                                                                                                                                                                   Um grave acidente que envolveu uma carreta carregada de milho, e uma caminhonete F-350 e um veículo de porte menor deixou um condutor morto. A colisão aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (13), na BR 364. O condutor da F-350, José Lito da Silva, de 35 anos, morreu na hora. A identidade dos outros dois envolvidos não foi revelada.
O caso ocorreu na altura do Km 538, a cerca de 20 quilômetros de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto aconteceu no sentido Porto Velho.

As Imagens mostram o estrago causado pelo acidente na pista. Com a colisão, a carreta com soja, por exemplo, acabou tombando às margens da BR. Um dos veículos ficou destruído.
De acordo com a PRF o condutor da F-350 perdeu o controle da direção após passar pelo sobressalto que existe entre a pista e o acostamento.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da PRF e do Corpo de Bombeiros auxiliaram no atendimento às vítimas.
Segundo Rodrigo Fetter, coordenador do Samu em Ariquemes, o condutor da caminhonete ficou preso entre as ferragens e morreu na hora.
Já o motorista da carreta apresentou fratura na costela e reclamava de forte dor na coluna. O último envolvido, do veículo menor, tinha escoriações pelo corpo.
Após o atendimento médico e o transporte ao hospital, o local ficou sob os cuidados de agentes da PRF. A pista foi liberada por volta das 21h30.                                                                                                                                                                                                       
Fonte:Jornal Rondôniavip