Condutor teria chegado na Blitz com volume excessivo de som.
A Policia Militar de Jaru, que fica 300 km da capital, apreendeu uma caminhoneta, marca Ford, modelo F 250, de cor branca, placas CRO 9659, que teria chegado a Blitz da Lei Seca, que estava sendo realizada no local, com o volume do som excessivo.
A apreensão ocorreu no final de semana. Conforme o registro policial, o dono da pick-up não estaria respeitando a lei vigente e por isso, teria sido abordado e tido o veículo apreendido.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o som excessivo, estaria perturbando o sossego público, além de ter sido considerada uma afronta aos agentes de trânsito e Policiais Militares, que trabalhavam no local.
Conforme o registro, um auto de infração foi lavrado, no artigo 228 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), “usar equipamento com som em volume ou frequência que não sejam autorizados pelo CONTRAN”.
O proprietário foi notificado e o veículo está a disposição da justiça na UNISP de Jaru, com todos os equipamentos de sonorização apreendidos, sendo possível a sua retirada, mediante notas fiscais apresentadas.
Da Redação do Portal P1
Deixe seu comentário