Caminhoneiro tem combustível furtado durante madrugada em posto de combustível em Jaru, RO

Publicada em


Motorista ouviu barulhos próximo ao caminhão durante a noite, desceu, mas não encontrou nada de anormal. Só percebeu o furto quando estava próximo a Ji-Paraná (RO) onde registrou ocorrência.

 

Motorista de 43 anos, que declarou ser agricultor, passou a noite em um posto de combustível em Jaru (RO) saída para Ouro Preto do Oeste (RO), durante a madrugada de sábado (29) ouviu barulhos próximo ao caminhão, desceu não percebeu nada de anormal, na manhã do mesmo dia, seguiu viagem sentido Cuiabá (MT), próximo à Ji-Paraná (RO) percebeu o baixo nível do combustível, certificou-se que estava tudo em ordem com o veículo e realizou o registro de ocorrência de furto de aproximadamente 250 litros de diesel, possivelmente, durante a madrugada no posto de combustível em Jaru.



Segundo ocorrência registrada na cidade de Presidente Médici (RO), o homem que tem como principal atividade a agricultura, morador em Ministro Andreazza (RO), parou o caminhão Scânia R500 placa QCM7773 na noite de sexta-feira (28) em um posto de combustível na saída de Jaru sentido Ouro Preto do Oeste (RO).

Durante a madrugada de sábado (29) ouviu barulhos, ao verificar não percebeu nada de errado no veículo e durante a manhã do mesmo dia iniciou viagem sentido Cuiabá, próximo a Ji-Paraná percebeu a sinalização de baixo nível de combustível, parou o caminhão, olhou se havia algum vazamento, certificando-se que estava tudo normal, checando até os condutores de combustível sob o caminhão, não encontrando nenhuma irregularidade no sistema, procurou a polícia em Presidente Médici onde registrou ocorrência.

Segundo o motorista, foram furtados entre 200 e 250 litros de óleo diesel do tanque de caminhão, um prejuízo de aproximadamente R$ 850 no preço médio de combustível em Ariquemes e Jaru.

 

PORTALP1