Um caminhoneiro de Rondônia foi preso na tarde da última segunda-feira (07/08/2023) em Alto Garças (MT) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. A placa do veículo do suspeito é de Guajará-Mirim (RO) e o acusado estava transportando plumas de algodão quando foi abordado pela PRF.
Assim que foi questionado sobre o que havia no interior do veículo envolto em caixas de papelão, o suspeito confirmou que se tratava de drogas. Após averiguar o que havia, a PRF encontrou tabletes de pasta base de cocaína, cloridato de cocaína e skunk, uma espécie de maconha mais potente e prejudicial do que a tradicional.
O motorista do veículo disse à Polícia Rodoviária Federal que teria carregado a carga de pluma em Sapezal (MT) e depois teria passado em Pontes e Lacerda, também em Mato Grosso, onde afirmou ter carregado a substância ilícita.
O suspeito de tráfico disse à polícia que receberia R$ 30.000,00 para levar a droga até o Guarujá em São Paulo. Após pesar o ilícito, a PRF constatou aproximadamente 365 kg de entorpecente.
FONTE: PORTAL P1
Deixe seu comentário