Caminhão gaiola “Boiadeiro” de Ouro Preto é roubado na linha 610 em Jaru

Publicada em


Dono do caminhão disse que teria recebido um telefonema encomendando frete, na linha 632 em Jaru

 

Por volta da meia noite deste sábado (26), a polícia militar de Jaru (RO), na região Central do estado, foi comunicada do roubo de um caminhão da marca Ford, modelo Cargo, toco, placa ATO-6996 que teria ido atender um chamado de frete, na altura da linha 632.

 

Segundo relatos do boletim de ocorrência, a pessoa do outro lado da linha telefônica, dava conta de que estava com seu caminhão quebrado e precisava de socorro, para transporte de bovinos.

 

A vítima que estava com seu caminhão estacionado no pátio do posto Dom Bosco, em Ouro Preto, disse que era por volta das 16h30, quando a pessoa que estava do outro lado da linha, dizia que estava com  um caminhão carregado e o diferencial quebrado na altura da linha 632, que precisava que ele carregasse o gado.



Após eles combinarem o frete, o homem disse que já estava chegando no Posto para conversar pessoalmente, logo depois o homem apareceu e combinou o serviço. Ficou acertado que ele iria de moto na frente e esperaria no começo da linha 632, quando o motorista do caminhão chegou encontrou dois homens  esperando, um homem magro branco que estava usando chapéu e o outro de estatura mediana moreno que trajava camisa listrada.

Os dois homens subiu no caminhão e rederam o motorista com um revólver calibre 32, pediu que seguisse até a linha 612, um dos homens ficou com o motorista no meio do mato e o outro manobrou o caminhão e sumiu, o homem moreno ficou de vigia junto coma a vítima e disse que não queria roubar o caminhão, só precisava para roubar um gado e que em seguida iria abandonar na linha 200 em Ouro Preto.

 

Por volta das 20h30 passou uma camionete e o homem largou a vitima e saiu para embarcar na camionete, a vitima saiu correndo e pediu ajuda em uma residencia na linha 610.

 

A polícia civil está investigando o caso e conforme informações extraoficiais, há informações que podem levar a elucidação rápida do crime.

Da Redação PortalP1