No dia (22) de maio um caminhão carregado de mudanças para na frente da casa de J. M. P. de Sousa no setor 07, por motivo de segurança não revelaremos o nome da rua e nem o numero da casa.O motorista desce bate palmas e o proprietário da casa vai atende-lo, o rapaz que desceu do caminhão pergunta se a M.M de Assis se encontra e o dono casada sem saber o que esta acontecendo responde que sim, nesse momento a mulher responde de dentro da casa ” já estou indo, só um momento”. O senhor J.M.P de Souza fica ainda mais confuso. Depois de alguns minutos sai a mulher toda arrumada e com uma bolsa grande e diz para o Marido ” vou ali ser feliz, tchau obrigado”.
O casal não tinha filhos e moravam juntos a 04 anos. Segundo os vizinhos o marido não come e nem dorme direito, só pensando no que aconteceu. Por telefone a nossa reportagem conversou com ele, perguntamos se já tinha desconfiado de alguma coisa, se eles brigavam muitos, alguma coisa que explicasse tal acontecimento ” nunca desconfie de nada, vivimos muito bem, estávamos se preparando para viajar no final do ano, nós tivemos algumas brigas, porém, brigas comum como todo casal que se ama briga.Eu espero que ela volte para casa.” falou o marido.
Tentamos contato com a mulher que foi embora no caminhão de mudança, porém, não tivemos êxito.No fechamento desta matéria recebemos uma ligação da mãe dela, que nós relatou que sua filha esta muito bem e muito feliz” ela esta muito feliz, demorou muito para fazer isso, ele merecia muito mais” .
O pior que na rua onde J.M.P. de Sousa mora, o que se ouve falar é de um tal de caminhão de mudança, virou piada em todo setor, seria cômico se não fosse trágico.
Deixe seu comentário