Câmera de segurança registra o momento que o suspeito invade residência e mata casal a tiros em Porto Velho, RO

Publicada em


Câmera de segurança registra o momento que o suspeito invade residência e mata casal a tiros em Porto Velho, RO

 

  • A vítima Jaiane Lemos tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro

 

A imagem da câmera de segurança mostra o momento em que o suspeito chegou na casa de Jaiane acompanhado de outro indivíduo, que dirigia um veículo SUV. O duplo homicídio aconteceu na noite de sábado,25, em Porto Velho, cerca de 290 km de Jaru.

 

O homem tentou pular o muro pela lateral e sem sucesso, voltou para frente e escalou o portão para entrar no quintal da residência, danificando a cerca elétrica e a concertina para entrar.

 

Após alguns minutos, o mesmo veículo que havia levado o suspeito até o local, retornou e estacionou na frente da casa esperando o suspeito sair, e ele saiu da casa da mesma maneira que entrou, pelo portão, entrou no carro e fugiu do local.



 

De acordo com o boletim de ocorrência, ele quebrou a porta de vidro da frente e entrou na casa, onde Jaiane foi encontrada caída no chão da sala, com duas perfurações de tiro no peito esquerdo, que transfixaram até as costas. Ao lado de seu corpo, estava sua filha de apenas 1 ano e 8 meses.

 

Everaldo Oliveira Santos, era amigo do casal, e na hora do crime estava na residência e foi atingido por quatro tiros: na coxa esquerda, ombro esquerdo, peito e clavícula direita.

 

Uma adolescente de 14 anos estava no banheiro da residência, ouviu os disparos e quando saiu as vítimas Jaiane Lemos de Souza de 27 anos, e Everaldo Oliveira Santos de 34 anos, já estavam mortas.

 

O principal suspeito dos crimes é o ex-marido de Jaiane. Ela possuía medida protetiva contra o ex-companheiro e estavam separados pelo menos há quatro meses.

 

O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios, que busca entender todos os detalhes desse crime.

 

 

portal p1