Na sessão desta segunda-feira(15) de Abril o suplente de vereador Edivaldo de Oliveira, Badu Som (MDB-JARU,RO) assumir a vaga de vereador no lugar de Clóvis Morali de Andrade (MDB-JARU,RO), Clóvis foi perdeu o mandato e ficou inelegível por oito anos, confira a noticia dada pelo site PortalP1, sobre o ex-vereador Clóvis.
Câmara de Vereadores de Jaru Declarou a Vacância do mandato do Vereador Clóvis Morali
Na sessão de posse esteve presente o Prefeito de Jaru João Gonçalves Junior, o vice-prefeito Jeverson Lima, o Deputado Estadual Adelino Follador e demais autoridades, com um plenário lotado para assistir de perto a posse de Badu Som.
Edivaldo de Oliveira recebeu na última eleição 449 votos, ficou sendo o primeiro suplente. No discurso de posse o já empossado vereador agradeceu a Deus pelo mandato a sua esposa presente e amigos que ajudou na caminhada e todos presente.
“ Desde já, quero esclarecer que o meu líder espiritual Pastor Manoel Cardoso da Cruz não pode estar presente, pois está com visita importantíssima, mais me deu a benção quando sair pra cá” disse Badu Som.
Com um tempo de dez minutos Badu fez vários agradecimentos, de amigos, familiares e citou que sua mãe já foi suplente por duas vezes e quando partiu para a glória ele prometeu que seria um vereador em Jaru, Ruthe de Oliveira, conhecida como Ruthe enfermeira.
Os vereadores parabenizou o nobre colega pela mandato e desejou sorte na sua nova jornada.
Badu Som fez um discurso que seu mandato será do povo, falou que o vereador deve ter uma postura corretar sem desvio, apresentar proposta e projetos de leis, fiscalizar os atos do prefeito, e assim seguiu o discurso que durou em torno de dez minutos.
Da Redação PortalP1
Deixe seu comentário