O Caldeirão do último sábado (25), contou uma linda história envolvendo da ji-paranaense Elza.
O Gabriel tinha sido diagnosticado com leucemia e conseguiu se curar graças a um ato de doação da Elza, que nem o conhecia e decidiu ser sua doadora de medula óssea.
Ele entrou no The Wall junto com a esposa Ana Gabriela para doar tudo para a Elza realizar o sonho de se casar e de ter sua casa própria. Infelizmente, eles zeraram no desafio contra a parede e saíram sem nada.
Apesar da parede não ter sido generosa com eles, o Caldeirão decidiu fazer o casamento da Elza com seu parceiro de mais de 26 anos, o Zé do Coco.
Assista abaixo ao vídeo publicado pelo jornalista Roberto Oliveira, coordenador da Rede Amazônica – Unidade de Ji-Paraná.
O amor a vida e ao próximo motivou o Caldeirão do Huck a realizar o sonho da Elza Boaro, uma Jiparanaense que não mediu esforços para também ajudar… O programa foi exibido neste sábado (25) e nós da Rede Amazônica em Ji-Paraná tivemos a honra de fazer parte desta história. #Foiemocionate #Amoraoproximo #Ajudesempreconceito
Posted by Roberto Oliveira Jornalista on Monday, 27 May 2019
Elza agradeceu a Luciano Huck pela iniciativa de realizar um dos seus sonhos: “Esse casamento pra mim teve um valor muito grande. Só tenho a agradecer a Deus e ao Luciano pela festa, que foi perfeita, bonita, com harmonia, paz, alegria… Isso não tem preço. Fiquei muito feliz quando ele falou que ia me dar a festa de casamento. Foi muito lindo”.”Esse casamento pra mim teve um valor muito grande. Só tenho a agradecer a Deus e ao Luciano pela festa, que foi perfeita, bonita, com harmonia, paz, alegria… Isso não tem preço. Fiquei muito feliz quando ele falou que ia me dar a festa de casamento. Foi muito lindo”.
Por GSHOW
Deixe seu comentário