Cadáver é encontrado dependurado em casa abandonada em Ouro Preto d’Oeste, RO

Publicada em


Jovem de 18 anos teria aprendido na internet como se matar com corda.

Pai da vítima encontrou anotações feitas num pedaço de papel.

 

Fonte: Correio Central

 

Desaparecido já há alguns dias, Geibson Wessly Santos Leite, de 18 anos, foi encontrado morto numa casa abandonada, num posto de combustíveis que não funciona mais, as margens da Avenida Duque de Caxias, em Ouro Preto d’Oeste (RO) Região Central.

 

O jovem teria aprendido na internet como se suicidar. A afirmação é do pai, que encontrou anotações feitas pela vítima, num pedaço de papel.

Geibson Wessly foi encontrado dentro do ponto fechado do pátio do antigo Posto Central (do Nero), na Avenida Duque de Caxias e seu corpo foi localizado na manhã desta terça-feira (21), devido ao estado avançado de decomposição, exalando odor fétido nas imediações, conforme informou o site Correio Central.



 

A presença de urubus e o forte odor que saía do local, chamou a atenção de vizinhos que ao verificarem, encontraram o cadáver dependurado pelo pescoço numa corda.

 

A vítima era filha de um senhor muito conhecido por Zezinho, que é vendedor de churros e pipocas. Geralmente trabalham na Praça da Liberdade e também noutros pontos movimentados da cidade.

 

Zezinho afirmou que o jovem andava triste, ultimamente. O jovem foi preso sob a acusação de furtos no ano passado e teria deixado a prisão há cerca de um mês. Geibson estava desaparecido há pelo menos quatro dias.

 

Da Redação do Portal P1

 

 

 

Foto: Correio Central